sexta-feira, janeiro 04, 2008

Dura gripe, sed gripe


Ontem quando acordei, pensei ter apanhado uma doença rara e mortal. Julguei que havia inalado um vírus microscópico que se transformou rapidamente num gigante de 50Kg à custa dos doces do Natal e que agora alojado na minha cabeça, pulava no meu cérebro, rebentava bombinhas de carnaval nos meus ouvidos, incendiava os meus orgãos, mas mantinha-me a pele gelada e com os seus tentáculos contundentes me rasgava os músculos e esquartejava os pulmões. Mas afinal era gripe. E tudo isto não passou de um delírio febril...

6 comentários:

xana disse...

Ahahah

Também foste apanhada! Pois, pois...

Eu tive desde 26 até ao dia 1 enfiada em casita senhora!

A gripe andou aí...

Cura-te com muita paciência!

bj gd

Luis Vidal disse...

as melhoras cara amiga..

gostei da descrição da doença.

lembra-me uma conversa sobre "auto-estrada e velocidade"... tu em descrições és fabulástica..

Tânia Martins disse...

Então as melhoras minha linda=)...

E Bom Ano!

Dulce disse...

Pobrezinha..!!
Com tal descrição, quase que me contagiavas! ;)
Que melhores rápido!
Beijinho!

Carlos Carvalho disse...

Rápidas melhoras!!!!!

E parabéns...apesar de tomada pelo virus, o post está genial! :)

luis cirilo disse...

Há males que vem por bem.
Ao menos,por causa da gripe,constatamos que a mais famosa senadora do nosso sistema politico ainda por aqui anda.
Já a imaginava numa galáxia distante.